O módulo de Serviços Técnicos do software PRIMAVERA simplifica a organização das equipas de serviço pós-venda, suporte técnico, manutenção e reparação. Acelera a resposta aos pedidos e gera rapidamente dados de execução que possibilitam um rigoroso controlo operacional e financeiro das intervenções internas e externas.
Que mais-valias pode trazer para a minha organização?
O módulo de Serviços Técnicos PRIMAVERA cobre as necessidades das empresas que prestam serviços de pós-venda ou de cariz técnico. Planeamento das intervenções, otimização da capacidade de organização, controlo ágil de stocks e análise de rentabilidade de cada contrato, sem qualquer margem para erros. Assim, todos os recursos podem estar concentrados no que realmente gera valor para a empresa.
Como são geridas as intervenções do serviço pós-venda?
Podem ser criados planos de trabalho com base nos pedidos agendados e ocasionais. Automaticamente a solução sugere um plano, atribuindo as intervenções aos técnicos consoante a rota definida, os contratos aos quais estão vinculados, a experiência relativamente ao cliente ou ao objeto do serviço, a disponibilidade e qualificações, entre outros. A organização é mais rápida, o planeamento mais eficiente e a qualidade do serviço reforçada.
De que forma é feita a faturação de contratos?
A faturação de contratos usa os planos de faturação do módulo de Vendas. No ecrã de faturação são agregadas todas as propostas de faturas a emitir (faturação recorrente de contratos e faturação extra-contrato), sendo ainda possível editar os documentos para efetuar alterações pontuais antes da emissão da fatura.
Como posso ficar a conhecer melhor o meu negócio?
Os mapas e consultas de informação incluídos na solução permitem conhecer o negócio em detalhe e, com base nessa informação, tomar as melhores decisões estratégicas. De um modo simples, imediato e sempre atualizado, permite o acesso a listagens e mapas de custos de intervenções, entre outras análises que auxiliam a gestão do negócio, com total controlo da eficiência e rentabilidade do departamento técnico.
Para mais informações, contacte-nos!
Comments are closed.