Desde a sua fundação que a INOVFLOW se posiciona como um parceiro premium de suporte, quer em soluções PRIMAVERA quer Microsoft. A nossa equipa está totalmente ciente da criticidade dos sistemas informáticos estarem sempre operacionais e desempenharem corretamente o propósito com que foram criados: otimizar, automatizar e controlar a sua atividade. Para tal, disponibilizamos um serviço de apoio personalizado para que consiga retirar o máximo valor da tecnologia com a mínima preocupação. Ou seja, trabalhamos para que o seu foco seja o crescimento do negócio e não a resolução das questões técnicas do dia-a-dia.
Mas a melhoria contínua faz parte do nosso ADN. E porque ouvimos os clientes e queremos ser cada vez mais o seu braço direito no que respeita à tecnologia, introduzimos um conjunto de novidades no suporte técnico INOVFLOW que lhe vão permitir usufruir de mais excelência, conhecimento e experiência:
– Maior disponibilidade e personalização do Suporte Técnico – Reforçámos a equipa e existem sempre profissionais seniores disponíveis para apoiá-lo tecnicamente. Além disso, continuará a estar alocado um consultor a cada cliente para acrescentar mais valor às soluções existentes de acordo com a nossa abordagem de 1-para-1
– Redução do tempo de resolução dos incidentes – SLA (Service Level Agreement) de resposta até ao máximo de 4 horas
– Alargamento do horário de serviços – das 9h às 19h nos dias úteis
Sabemos o quão importante é contar com um parceiro de suporte que não vai deixá-lo ficar mal e em que possa confiar plenamente os seus sistemas informáticos. É este o nosso compromisso com o serviço Suporte Técnico telefónico, remoto ou local com o despiste e resolução de incidentes no software ou hardware existentes.
Contacte-nos e, se ainda não utiliza os nossos serviços, peça uma proposta e experimente a diferença do Suporte Técnico INOVFLOW.
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