Indo muito além do tradicional, o CRM da nova geração para PMEs integra TODAS as funções e tarefas que envolvam interação com o cliente, desde as vendas ao suporte, serviços no terreno, marketing e operações, tornando-se mais fiel ao próprio nome (Customer Relationship Management).
Ao abarcar o ciclo completo da relação (antes, durante e após a venda), potencia novas oportunidades de receita, reúne pessoas, dados e processos, e unifica as capacidades do CRM e do ERP para otimizar integralmente cada aspeto da organização.
Numa altura em que o cliente está no centro, o CRM da nova geração não é apenas uma forma de diferenciação. É um imperativo de negócio.
Neste eBook sobre o CRM da nova geração vai aprender…
- O que é o CRM da nova geração, a quem é útil e para que serve na prática
- Antes de começar: a importância da estratégia, dos dados, dos processos e das pessoas
- Características imprescindíveis no CRM para atrair, vender, fidelizar e servir melhor o cliente, de forma mais simples, económica e eficiente
- Quais as vantagens para as PME e como transformar, acelerar e tornar mais eficiente a forma de fazer negócio
- Dicas e boas práticas para garantir o sucesso da implementação
Faça o download gratuito do eBook “CRM da nova geração para PMEs” e descubra porque o CRM da nova geração não pode ser ignorado, como potencia a produtividade de toda a empresa e o seu papel crítico para o crescimento do negócio.
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