A Inovflow Business Solutions adquiriu no passado dia 12 de janeiro de 2023 a Slim Business Solutions, uma Software House portuguesa.
Esta nova parceria estratégica vem reforçar a capacidade e forte especialização de desenvolvimento da Inovflow, permitindo ser uma referência enquanto Software House.
’’Para a Inovflow este foi um passo muito importante. Queremos reforçar o nosso posicionamento enquanto um dos principais parceiros tecnológicos em Portugal e esta união com a Slim veio alavancar um dos nossos objetivos estratégicos.”
Paulo Magalhães, CEO da Inovflow
A Inovflow, sediada em Lisboa, passa também a ter um centro de competências de desenvolvimento e inovação em Braga, conseguindo assim abranger o mercado do Norte do país. Este é um passo fundamental para o alcance da grande ambição da empresa: um tecido empresarial português movido pela inovação.
Fundada em 2012, a Slim conta com projetos em 8 países diferentes, o que trará também para a Inovflow a componente da internacionalização do negócio. Este caminho que vai começar a ser traçado pela tecnológica portuguesa, irá permitir a conquista de novos mercados e um reforço do reconhecimento da empresa no setor.
‘’Ao longo destes anos construímos um caminho de sucesso e atingimos os nossos objetivos. Mas percebemos que a nossa ambição é ainda maior e, para isso foi preciso criar alicerces empresariais sólidos, para continuarmos o nosso sucesso num mercado cada vez mais complexo e competitivo.’’
Rui Paupério, Executive Manager da Slim
Com esta operação de aquisição por fusão, a Inovflow pretende também continuar o percurso que a Slim tem feito ao longo dos seus 11 anos de atividade: ser o parceiro dos parceiros das soluções do Grupo Primavera, a Cegid Company e da Microsoft, trazendo assim mais capacidade e recursos humanos qualificados para a empresa.
‘’Focados no desenvolvimento das melhores soluções tecnológicas para o mercado e certos de que conseguiremos ir mais longe ao partilharmos os mesmos objetivos, visão e ambição, estamos alinhados com este novo caminho que em conjunto vamos traçar.’’
Paulo Magalhães
Comments are closed.