O mundo informatizado já é uma realidade e a diversidade de dados em cada departamento dentro de uma empresa podem conter informação crucial para a definição de estratégias rentáveis. O big data já faz parte do quotidiano das empresas.
De acordo com este panorama, um estudo da Xerox, realizado pela Forrester Consulting, refere que já são muitas as empresas preocupadas em apresentar uma oferta mais objetiva e personalizada para cada tipo de cliente. Não obstante, cada vez são mais as empresas que pretendem utilizar a análise inteligente de dados de forma a criarem, em tempo real, ações de marketing segmentadas e contextualizadas.
Porém, para garantir o sucesso de uma estratégia segmentada e totalmente personalizada ao tipo de cliente é crucial que as empresas tenham a seu lado uma ferramenta capaz de lhe fornecer informação centralizada e que permita a identificação de tendências, levando a uma tomada de decisão uniformizada e benéfica para o negócio. Uma dessas ferramentas é o PRIMAVERA Business Analytics, dotado de modelos analíticos padronizados que resultam na disponibilização de uma base alargada de análises standard prontas a usar sobre as áreas Financeira e de Contabilidade, Marketing e Vendas, Recursos Humanos, Gestão de Materiais e Produção e Operações. Desde os indicadores macro até análises detalhadas e abordadas sob diferentes perspetivas, a solução oferece quer à gestão de topo, quer aos responsáveis por determinadas áreas as melhores ferramentas de suporte à tomada de decisão.
“As organizações reconhecem o valor da informação, como forma de ajudar o negócio a comunicar melhor com os clientes e a providenciar uma melhor experiência, com as melhores ofertas” – José Esfola, Diretor de Marketing da Xerox.
Não perca mais tempo e com o PRIMAVERA Business Analytics consiga uma elevada coerência no processo de decisão proporcionando um alinhamento organizacional com base em análises corporativas e departamentais estruturadas que criam padrões de análise e disseminam boas práticas de gestão por toda a organização.
Brochura PRIMAVERA Business Analytics
Leave A Comment