A Primavera BSS volta a inovar e dá mais um passo no sentido da desburocratização da relação entre o Estado e as entidades empregadoras, através da disponibilização de novos mecanismos de integração automática da informação entre a solução de gestão de Recursos Humanos e os sistemas informáticos da Segurança Social e dos Fundos de Compensação do Trabalho (FCT) e do Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho (FGCT). A medida de apoio à transformação digital das organizações vai facilitar a comunicação com os sistemas informáticos da Segurança Social, dos Fundos de Compensação do Trabalho (FCT) e do Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho (FGCT).
Em relação à Segurança Social, a tecnológica permite a comunicação e registo do vínculo de novos colaboradores, validação de dados e diagnóstico prévio da Declaração de Remunerações. Os novos automatismos permitem agora submeter, consultar o estado e substituir os ficheiros da Declaração de Remunerações dos colaboradores.
No que respeita ao Fundo de Compensação do Trabalho (FCT) e ao Fundo de Garantia de Compensação do Trabalho (FGCT), passa a ser possível comunicar automaticamente a admissão de funcionários, alterações ao contrato de trabalho assim como a cessação dos vínculos contratuais.
David Afonso, Senior Vice President da Primavera BSS explica a estratégia da empresa: “Temos vindo a fazer uma aposta contínua e consistente na disponibilização de automatismos que ajudem a digitalizar e acelerar processos administrativos das organizações, garantindo rigor, transparência e eficiência, quer do lado das empresas quer do lado dos organismos do Estado. Com estas integrações, as empresas irão sentir uma diminuição significativa dos processos burocráticos a que estão sujeitas todos os meses. É essa a nossa missão: simplificar a vida nas organizações através da criação de valor”.
Como PRIMAVERA Premium Partner, a INOVFLOW conta com uma vasta experiência na implementação de soluções PRIMAVERA, através de uma equipa que tem provas dadas e o know-how necessário para o apoiar.
Comments are closed.