Tendo em vista a constante otimização do negócio dos nossos clientes, apresentamos os módulos de Serviços Técnicos e Gestão de Contratos.
Estes módulos contém ferramentas de suporte à gestão das operações das equipas técnicas e dos contratos de compra, venda e pós-venda, respetivamente.
Serviços Técnicos
Atualmente, o processo de pós-venda é um dos principais motivadores de retenção de clientes, sendo necessária a disponibilização de um serviço técnico sem falhas e que possa ultrapassar as expectativas dos seus clientes.
Com o módulo de Serviços Técnicos da PRIMAVERA conseguirá gerir e planear, de uma forma simples, a bolsa de horas de cada contrato e/ou objetos de serviço, assim como períodos de vigência, números de incidências, condições comerciais e garantias contratuais. Poderá também acionar planos de faturação automática, através das datas de execução e recorrência de cada contrato.
Gestão de Contratos
Cansado de perder tempo a validar períodos de vigência, de procurar informação sobre cláusulas/garantias e de confirmar regras de preços associadas a cada contrato? Com o módulo de Gestão de Contratos da PRIMAVERA poderá ter a informação sistematizada e organizada, desde a negociação, regras e cláusulas contratuais, renovações, faturação, até à fase de arquivamento do processo.
Para além disso, conseguirá associar um plano de faturação automática a cada contrato, simplificando a execução dos processos financeiros. Tão simples como definir a recorrência temporal e datas de execução, levando a uma eficiente faturação dos contratos.
Leave A Comment