PRIMAVERA | OMNIA Employee | Portal de colaboradores
Desmaterialize os processos administrativos com os seus colaboradores
PRIMAVERA | OMNIA Employee
Rapidez e eficiência na gestão de RH, em qualquer lugar
O OMNIA Employee, portal do colaborador, é uma plataforma cloud que permite agilizar processos, acelerar o acesso à informação e acabar com o trabalho administrativo desnecessário.
Processos como o tratamento de despesas, férias e horas extra, absentismo, declarações, recibos de vencimento, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa plataforma web colaborativa.
Os gestores depois recebem os pedidos de aprovação na hora, e a informação fica automaticamente integrada no seu ERP PRIMAVERA.
Otimize o trabalho administrativo com esta solução colaborativa
Com o portal de colaboradores dê autonomia à sua equipa para que consigam consultar ou atualizar os seus dados pessoais rapidamente, efetuar pedidos à organização, registar despesas, faltas, férias ou horas extra, tudo de forma autónoma.
Faça uma gestão eficiente das despesas e conheça em detalhe os custos inerentes à atividade das equipas comerciais e outros colaboradores.
Com uma plataforma assim, gerir as equipas e tratar dos processos administrativos de Recursos Humanos da sua empresa, vai ser mais fácil que nunca.
Vantagens do OMNIA Employee – Portal de Colaboradores
+ Colaboração + Eficiência + Produtividade
Descubra na prática como o OMNIA Employee pode acabar com o trabalho administrativo desnecessário
Assista a uma demonstração do OMNIA Employee e fique a saber como pode ter uma gestão ágil de Recursos Humanos através deste portal de colaboradores.