INOVFLOW
Assegure a vertente operacional do seu software de gestão
INOVFLOW | Suporte e Manutenção Cegid primavera
Assistência técnica e apoio que garantem a operacionalidade do seu ERP PRIMAVERA
A INOVFLOW, como Cegid Premium Partner, posiciona-se como um parceiro premium no suporte às diversas soluções Cegid primavera.
Disponibilizamos uma equipa de profissionais qualificados e certificados, prontos para prestar o apoio contínuo que o seu negócio exige. Retire o máximo valor da tecnologia com a mínima preocupação.
Valorizamos a proximidade consigo!
Conheça os nossos contratos de serviços
Pack de Horas: Um serviço de suporte e manutenção a todas as soluções representadas pela Inovflow
Com este serviço garanta suporte e manutenção nas diversas áreas de competência, nomeadamente:
Software de Gestão: Manutenção preventiva, corretiva e evolutiva do PRIMAVERA Software, Microsoft Dynamics CRM, Microsoft Power BI e outros sistemas representados pela Inovflow.
Quais as grandes mais valias?
- Flexibilidade total em função das necessidades de cada cliente;
- O contrato é feito caso a caso, nº de horas, periodicidade (mensal, trimestral, semestral ou anual);
- Nunca perde as horas contratadas. Caso não sejam consumidas as horas acordadas estas transitam para o período seguinte.
Quais os serviços a prestar?
- Serviços de Suporte e Manutenção contínua
- Serviço de aconselhamento e otimização das soluções implementadas
- Consultoria de Processos de Negócio
- Serviços de Implementação
- Formação e acompanhamento On-job
- Serviços de Integração e desenvolvimento específico
Vantagens de ter um contrato de serviços
Foque-se no que realmente é importante, no sucesso e crescimento do seu negócio.
Nós cuidamos da parte operacional!
01. Apoio permanente
Seja por telefone, e-mail, chat, vídeo, acesso remoto ou presencial, diga-nos o que prefere, e a nossa equipa irá apoiar no que precisar.
02. Garantia de prioridade
Tenha a garantia que as suas necessidades serão tratadas com a maior celeridade.
03. Rapidez de resposta
Nível de serviço garantido até 4 horas úteis de tempo de resposta.
04. Equipa sénior
Equipa profissional, certificada, experiente e multidisciplinar.
05. Personalização
Com uma visão diferenciadora, a equipa da INOVFLOW promove uma atuação muito próxima e personalizada com cada cliente.
06. Confiança
Não obrigamos a qualquer fidelização por via contratual, a nossa maior garantia é a de sermos o melhor parceiro e manter os clientes pela satisfação com os serviços prestados.