VALUEKEEP | Gestão de Manutenção
Conquiste eficiência total na gestão de manutenção
VALUEKEEP | Gestão de Manutenção
A melhor solução para gerir os seus ativos e operações de manutenção
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção CMMS (Computerized Maintenance Management System), que permite gerir facilmente os equipamentos, instalações e operações de manutenção da sua empresa.
É uma solução Cloud, acessível em qualquer lugar e em dispositivos móveis através da aplicação Android, IOS e Windows 10.
A INOVFLOW conta com uma equipa especializada na implementação de CMMS, realizando um diagnóstico detalhado da situação atual, fazendo a implementação final e aconselhando os seus colaboradores. Saiba mais assistindo ao vídeo.
Melhore
a eficiência e confiabilidade dos seus ativos e equipamentos, processos de manutenção, ordens de serviço e segurança no ambiente de trabalho.
Otimize
constantemente os processos com os dados obtidos no terreno.
Rentabilize
ao máximo o investimento efetuado nas instalações, equipamentos e ativos da sua empresa.
Aumente
a operacionalidade e o tempo de vida útil dos ativos, acelerando o retorno do investimento efetuado.
Funcionalidades do software de manutenção Valuekeep
Controle todo o processo de Manutenção
- Controlo de avarias
- Manutenção preventiva
- Manutenção com base na condição
- Paragens programadas
Aceda e controle os Pedidos de Manutenção
- Pedido de serviços
- Follow-up de serviços
- Aceitação de serviços
Optimize as ordens de trabalho
- Controlo de centros de trabalho e colaboradores
- Atribuição e execução de ordens de trabalho
- Vista de calendário
Acompanhe os seus ativos
- Edição de localizações de ativos
- Montagem/Desmontagem
- Leituras de medidores
- Valores de monitorização
Faça a gestão dos contratos
- Gestão de contratos de clientes
- Controlo de contratos de garantia
- Gestão de fornecedores
Os módulos Valuekeep
Controle todas as operações de manutenção em qualquer lugar com:
- Acesso aos dados em tempo real;
- Experiência de utilizador melhorada;
- Modo offline;
- Redução de tempo na introdução de dados;
- Atribuição de Ordens de trabalho mais ágeis;
- Seguimento de relatórios em tempo real.
Com o novo módulo Asset Management, pode controlar facilmente os seus ativos e localizações em movimento.
Comece a criar novos ativos e localizações, registar ou ler informações de ativos com tags NFC ou RFID e, conetar o módulo a uma impressora para gerar códigos QR ou de barras em qualquer lugar.
Com o módulo de Maintenance Request*, qualquer pessoa da sua empresa pode agora solicitar novos trabalhos de manutenção onde quer que esteja.
Faça a gestão de incidentes de uma forma fácil e receba notificações assim que o incidente for resolvido, enviando o seu feedback após a sua conclusão.
(* Utilizadores Ilimitados + grátis)
A gestão de trabalho da sua equipa é agora mais fácil com o novo módulo de Gestão de Trabalho da nossa app Valuekeep Mobile.
Agora consegue assignar e aceder a todo o trabalho da sua equipa técnica em qualquer lugar a partir do seu telemóvel ou tablet.
Com o módulo de Work Report, os técnicos podem agora simplesmente aceder ao trabalho de manutenção atribuído, informar sobre o tempo gasto numa operação, enviar valores de consumo e adicionar relatórios de avarias em qualquer lugar.
O módulo Valuekeep Analytics oferece-lhe uma vasta biblioteca de dashboards interativos que cumprem com as normas internacionais de manutenção (Maintenance Key Performance Indicators EN 15341:2007).
Desenvolvido e disponibilizado a partir da plataforma Microsoft Power BI, o Valuekeep Analytics é totalmente interativo e fornece relatórios em tempo real sobre informação dos Ativos, Trabalho, Custos e Gestão de Peças Sobressalentes presente no seu software de manutenção.
Através desta funcionalidade do software de manutenção Valuekeep, pode criar novos relatórios, personalizá-los com o seu logótipo, editar as vistas e as listas existentes e, ainda, imprimi-los para partilhar com o departamento de manutenção.
É disponibilizado, também, um conjunto de relatórios padrão para ajudá-lo a analisar todo o trabalho técnico, os registos de trabalho e outros dados presentes no software de manutenção que considere relevantes.
O que dizem os nossos clientes
“Na Tricana foi tomada a decisão de apostar num Software de Gestão que respondesse às exigências das nossas operações e, com o apoio da Inovflow, implementámos o ERP Primavera. No projeto de implementação aproveitámos para repensar a infraestrutura e adotámos a Cloud para a instalação do ERP Primavera em alternativa ao servidor físico. Esta decisão permitiu-nos um menor investimento inicial e a manutenção de praticamente todo o parque informático.’’
”Para as nossas operações, a desmaterialização de processos e uma gestão de equipas simplificada e ágil era essencial. Nesse sentido confiámos na Inovflow para nos apoiar no processo de migração para a V10 do ERP Primavera, identificando possíveis melhorias que foram tidas em conta nesse processo. Paralelamente, com base na solução Omnia, contámos com a Inovflow para o desenvolvimento de uma solução à medida que nos permite gerir e alocar recursos às atividades que realizamos nos nossos clientes interligada com o ERP Primavera.”
“A Unicâmbio, em conjunto com o nosso parceiro Inovflow, optou pelo software da PRIMAVERA, por ser uma solução totalmente integrada e ágil para responder às necessidades particulares do nosso negócio.”
“A exigência no setor da Peças Auto é elevada e os nossos clientes estão habituados a um nível de serviço de excelência. Para nós era muito importante desenvolver o negócio com uma solução de gestão com capacidade de se adaptar aos nossos processos e melhorá-los. Para responder aos desafios, a Inovflow implementou o ERP Primavera e acompanha-nos no processo de aprendizagem, ajudando-nos a tirar total partido da solução.”
“A Inovflow foi o parceiro PRIMAVERA que escolhemos, pela larga experiência demonstrada, para nos ajudar na implementação de uma solução que fosse ao encontro das necessidades do nosso negócio.”
“Encontrámos na INOVFLOW, a confiança e o profissionalismo que necessitávamos para podermos evoluir com o nosso sistema da PRIMAVERA, bem como, no desenvolvimento do negócio, tornando-se o nosso parceiro na área de software, bem como do hardware.”
‘’Decidimos apostar numa maior digitalização da nossa empresa, para crescermos e garantirmos a maior produtividade dos nossos colaboradores. Neste processo evolutivo, contamos com a ajuda da Inovflow no aconselhamento e implementação de um Software de Gestão atual, o ERP Primavera.’’
“O projeto correu bastante bem, podendo referir que ficou acima das nossas expectativas. O papel da INOVFLOW tem sido preponderante, quer pela capacidade de resposta, excelência de serviço, proatividade e proximidade.”